top of page
clube do livro.png
ep reforma agraria.jpeg
expressao-popular-comemora-primeiro-ano-

A Editora Expressão Popular, pra quem não conhece, é o local de trabalho da Lia.

 

Fundada e mantida por movimentos populares, a editora tem uma história, um projeto e um cotidiano de trabalho muito bacanas.

 

"Em março de 1999, um conjunto de mulheres e homens com o compromisso de construção de um novo mundo se reúne para editar livros críticos à ordem estabelecida e fazê-los circular a preços acessíveis, disponibilizando para a classe trabalhadora esse conhecimento acumulado, visando romper com a tradição de a cultura letrada ser um privilégio de classe no Brasil". 

Mais de quinhentos títulos nas áreas de sociologia, filosofia, agroecologia, direito, literatura, política etc. fazem parte do nosso catálogo, mas persistir no mundo editorial é sempre um desafio. 

Nesse sentido, há mais de um ano existe o Clube do Livro Expressão Popular. Com assinaturas de 35, 60 ou 100 reais mensais você recebe ótimos livros saindo do nosso forno e ajuda a manter o projeto da editora. 

Clicando na primeira imagem você entra no site do Clube e pode tirar mais dúvidas sobre as modalidades de assinatura. Elas não possuem fidelidade e você pode assinar por quantos meses desejar. 

bottom of page